Notícias

Vereador Sidney Ferreira questiona uso de recursos devolvidos em Fevereiro pela Câmara

Informações apontam que peças para máquinas, que deveriam ser adquiridas com os recursos antecipados a pedido do prefeito, ainda não foram licitadas

          A pedido do Prefeito Eugênio Vilela, a Câmara Municipal de Formiga devolveu à Prefeitura no dia 22 de fevereiro a quantia de R$ 50 mil. De acordo com o prefeito, a Prefeitura precisava do recurso para  comprar peças para máquinas da Secretaria de Obras. Todos os vereadores concordaram em devolver a quantia, porém, de acordo com informações, até meados de junho a Prefeitura ainda não havia licitado as peças para a manutenção do maquinário.

          Durante a reunião desta segunda-feira, 18 de junho, o vereador Sidney Ferreira questionou sobre esses recursos e solicitou que o Executivo informe se arrumou as máquinas, se arrumou onde elas estão trabalhando e se não arrumou qual o motivo e onde está o dinheiro. "Tá faltando dinheiro ou competência?, desabafou Sidney Ferreira diante da situação calamitosa na qual se encontra as ruas da cidade e as estradas rurais.

Textos relacionados