Notícias

Vereador Sidney Ferreira participa da Prestação de Contas da Prefeitura

As contas foram apresentadas em audiência pública pelo Controlador Municipal

          O vereador Sidney Ferreira participou no dia 24 de maio, da Audiência Publica de prestação de contas do primeiro quadrimestre do exercício de 2017 realizada pela Prefeitura de Formiga e apresentada pelo controlador municipal Francisco Ferreira Neto.                       

          Após a explanação das receitas e despesas do município Sidney Ferreira ressaltou que “diante da expressiva diminuição dos repasses de recursos federais e estaduais (como o Fundo de Participação dos Municípios) o déficit apurado no período não foi maior graças ao aumento da arrecadação em ISSQN, o que demonstra que nossos empresários produziram e geraram emprego e renda. Assim, fica nítido que a prefeitura deve dar mais apoio a quem produz como forma de enfrentar a crise e desenvolver nosso município, sem ser necessário aumentar ou criar mais impostos”, disse.

          Incentivar o desenvolvimento econômico para aumentar a arrecadação SEM aumentar impostos é uma das bandeiras do vereador que se colocou, mais uma vez, à disposição para criar uma “Frente Parlamentar” com o intuito de fomentar o desenvolvimento econômico de Formiga.  “Precisamos criar uma legislação municipal ou adequar a já existente para que facilite a criação e instalação de novas empresas, além de incentivar a expansão dos negócios de empresas aqui já instaladas e, como por exemplo, a exportação de produtos produzidos aqui em Formiga”, afirmou.

 

Textos relacionados