Notícias

Vereador Sidney Ferreira é contrário a extinção do cargo de "encarregado do serviço de apreensão de animais"

A ação estava prevista no Projeto de Lei Complementar 037/2018 para criação do cargo de encarregado de serviço do Parque Municipal Doutor Leopoldo Corrêa"

Ao justificar seu voto contrário o vereador elogiou os trabalhos dos técnicos do setor e reafirmou que seu voto sempre vai ser com o povo fo

          Na reunião de segunda-feira, 17 de setembro o vereador Sidney Ferreira se posicionou contrário ao Projeto de Lei Complementar 037/2018, tinha o objetivo de extinguir o cargo de "encarregado do serviço de apreensão de animais" e criar o cargo de "encarregado de serviço do Parque Municipal Doutor Leopoldo Corrêa", ambos no âmbito da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental.

          O vereador embasou sua justificativa no ofício de CODEVIDA nº 46/2018, assinado pela médica veterinária Fernanda Pinheiro Lima, responsável pelo Centro de Defesa á Vida animal, que tem sido visto como referência no Controle populacional Canino e Felino de maneira ética, tendo inclusive, proferido diversas palestras até mesmo em eventos organizados pelo Ministério Público. No referido ofício, a médica veterinária foi categórica quanto à necessidade do cargo no Codevida, contrapondo o Ofício Gab. 0816/2018, que dizia que o cargo tornou-se desnecessário.

          Ao justificar seu voto contrário o vereador elogiou os trabalhos dos técnicos do setor e reafirmou que seu voto sempre vai ser com o povo formiguense e amparado por técnicos, que realmente entendem do assunto, e não por cargos políticos!

Textos relacionados