Notícias

Vereador Sidney Ferreira solicita mais esclarecimentos sobre pagamento de transportes do TFD

Em apenas 1 ano, podem ter sido gastos valores com transporte de pacientes pela prefeitura que daria para ter comprado 4 VANS

         Nesta segunda-feira, 14 de maio, a secretária municipal de saúde Denise Menezes Mota, esteve na Câmara Municipal, atendendo a solicitação do presidente da Comissão de Saúde, o vereador Sandromar Vieira, quando respondeu alguns questionamentos dos vereadores sobre o atendimento em  saúde em Formiga.

        O vereador Sidney Ferreira fez questão de ressaltar que os parlamentares, estão em busca de uma solução, juntamente ao Executivo, para resolver os problemas que o município enfrenta, principalmente na área da saúde.

        Em sua fala, Sidney Ferreira contestou a secretária com relação aos gastos com transportes de pacientes do TFD- Tratamento Fora Domicílio, que em sua fala deixou a entender que já havia sido gasto todo o valor orçado para o ano vigente na realização do serviço em questão (registrado no período de 2:00:20 a 2:00:47, do vídeo disponibilizado no youtube pelo link https://www.youtube.com/watch?v=29CGcC9I2h8), o que, de acordo com o pregão 035_2017, totaliza R$ 396 mil.

        Portanto, o edil enviou ofício ao Sr. Prefeito Eugênio Vilela solicitando mais informações sobre o gasto com transportes de pacientes para melhor esclarecimento, tendo em vista que, caso realmente já tenham sido gastos este valor em período inferior a um ano, seria suficiente para ter adquirido o equivalente a 4 vans. 

 

Textos relacionados