Notícias

Vereador reitera pedido de reforma de Ponte na Comunidade de Rodrigues

A última solicitação foi realizada na reunião de 10 de julho e o documento encaminhado à prefeitura no dia 18,

Um caminhão ficou preso à ponte e interditou a mesma

          As condições precárias da ponte da Comunidade Rural de Rodrigues, que é a principal via de acesso tanto de agricultores quanto de estudantes,, têm gerado diversas reclamações na comunidade rural. Desde o início deste mandato o vereador Sidney Ferreira tem solicitado, por meio de indicações e ofícios, a reforma da ponte e a manutenção da estrada e dos mataburros, não só de Rodrigues como de Serrinha, de Baiões, de Fazenda Velha e de outras comunidades. Esta ação proporcionará maior segurança àqueles que precisam transitar diariamente pelo local.

         A última solicitação foi realizada na reunião de 10 de julho e o documento encaminhado à prefeitura no dia 18, quando ele relatou a preocupação dos moradores com a falta de infraestrutura da ponte, que está praticamente sem proteção, fato que tem colocado em risco a segurança dos usuários.

        Entretanto, até hoje, não houve manifestação do Executivo referente às indicações feitas pelo vereador. “Infelizmente, na manhã de ontem, aconteceu um acidente com o caminhão que ficou preso à ponte e interditou a mesma. Peço ao executivo urgência para solucionar este problema.Essa é uma reivindicação antiga da comunidade. Hoje, a ponte não oferece segurança”, declarou o parlamentar.

Textos relacionados