Notícias

Tecerização da Manutenção de Estradas Rurais pode ser solução

A intenção do vereador é que a Prefeitura de Formiga tenha um instrumento que possa agilizar os trabalhos de manutenção das estradas da zona rural

          Os produtores rurais de Formiga ganharam mais um importante reforço nas reivindicações para melhoria nas condições das estradas da zona rural. Na reunião de 16 de outubro, o vereador Sidney Ferreira, solicitou que a Prefeitura façã uma pesquisa junto a empresas privadas sobre a terceirização deste serviço.

          A intenção do vereador é que a Prefeitura de Formiga tenha um instrumento que possa agilizar os trabalhos de manutenção das estradas da zona rural, tendo em vista a situação precária em que se encontram. "A resposta da Prefeitura é sempre que não tem maquinário suficiente para atender toda a extensão de estradas vicinais que, se não me engano, é de aproximadamente 5 mil km. Mas os moradores da zona rural precisam de segurança e conforto nas estradas, por isso, talvez a solução seja terceirizar o serviço", disse.  Ainda para a Zona Rural, o vereador solicitou a manutenção na estrada Rural de Barramansa e a manutenção de mata-burros nas comunidades rurais de Rodrigues, Baiões, - Serrinha e da Ponte na comunidade rural de Serrinha.

 

Textos relacionados