Notícias

Sidney Ferreira homenageia Mini Miss Minas Gerais

A formiguense Laura Faria Silva representará Formiga no Mini Miss Brasil

                Na reunião ordinária desta segunda-feira, 05 de fevereiro, o vereador Sidney Ferreira, entregou uma moção elogiosa à Mini Miss Minas Gerais, a formiguense Laura Faria Silva. Estiveram presentes os pais Wanderson Carlos da Silva e Geralda do Carmo de Faria Silva e sua irmã Júlia.

                Laura tem 11 anos e cursa o 6º ano do Ensino Fundamental no Colégio de Aplicação. O título foi conquistado em 05 de dezembro de 2017 na cidade de Contagem, quando Laura concorreu com diversas crianças do estado.  Com a vitória, Laura irá disputar o concurso Miss Mirim Brasil, ainda no primeiro semestre de 2018.

                Em seu discurso, Sidney fez questão de reconhecer na Mini Miss, uma formiguense que tem um futuro brilhante pela frente. “Nós temos muito orgulho da Laura. Essa moção foi aprovada por todos os nobres colegas, então é uma forma da Casa reconhecer a beleza e o talento da Laura, que está levando o nome de Formiga a todo Brasil, e nós torcemos muito para que ela seja a vencedora. Não podemos esquecer que o empenho dos pais e o apoio da família é muito importante, e nós agradecemos a eles por ajudarem a levar o nome de Formiga pelo país”, disse o parlamentar.

                “Queria agradecer a todos e principalmente ao Sidney Ferreira. Estou muito feliz e vou representar muito bem no Mini Miss, a minha cidade e o meu estado”, agradeceu Laura.

                O pai de Laura também fez uso da palavra. “Eu queria lembrar que a Laura é a segunda Miss Minas Gerais de Formiga. A primeira foi a Daniela Bottrel e agora a Laura vai competir com aproximadamente 30 crianças de todo país. Agradeço a todos e ao vereador  Sidney Ferreira”, falou Wanderson.

                Como forma de agradecimento, Laura desfilou para os vereadores, encerrando a homenagem.

Textos relacionados