Notícias

Sidney Ferreira é favorável à implantação de Biblioteca Pública em Pontevila, mas quer que o espaço seja mais interativo

Para ele os gestores devem se atualizar e acompanhar a modernização e as tecnologias e não criar apenas espaços que se limitem à "velha biblioteca"

          O Projeto de Lei 160/2018, que cria a Biblioteca Pública Municipal Auta Maria Pires de Paiva, no Distrito Turístico de Pontevila foi aprovado nesta segunda-feira, 11 de junho.

          O vereador Sidney Ferreira se pronunciou favorável, mas falou da necessidade de os gestores se atualizem e acompanharem a modernização, as tecnologias, além de criar espaços que não se limitem à velha biblioteca, mas que sejam um espaço multiuso e interativo.

          “Não adianta ficarmos com clichês antigos. Temos que incentivar a criação de espaços onde as pessoas possam usufruir das tecnologias existentes na atualidade. Precisamos criar projetos não apenas para cumprir uma obrigação, mas de uso mais moderno e dinâmico. Que esse espaço não se limite a velha biblioteca, e que seja usado para produção de conhecimento e na formação de cidadãos com senso crítico”, finaliza.

Textos relacionados