Notícias

Sidney Ferreira explana sobre o Recesso Parlamentar

A Câmara Municipal de Formiga entrou em recesso no dia 22 de dezembro de 2017 e voltará em 02 de fevereiro. 

De acordo com Sidney Ferreira, o mandato dos vereadores não se resume apenas aos trabalhos regimentais

                A Câmara Municipal de Formiga entrou em recesso no dia 22 de dezembro de 2017 e voltará em 02 de fevereiro.  O recesso parlamentar trata-se do período compreendido entre as sessões Legislativas, como determina o art. 133 do Regimento Interno da Casa. As sessões Legislativas são divididas em dois períodos sendo de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro.

               O recesso parlamentar é um período em que todas as atividades regimentais do legislativo ficam suspensas, entre elas reuniões de comissões, audiências públicas, CPIs, sessões e votação em plenário.

               De acordo com explicações de Sidney Ferreira, o mandato dos vereadores não se resume apenas aos trabalhos regimentais. No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. "Então se você precisar de um serviço aqui na Câmara Municipal, precisar de algum vereador, se precisar de mim, estou sempre a disposição e no caso da Câmara entrar em contato pelo telefone 3329 2600 e no meu gabinete o telefone é 3329 2607 e pelo whats app 98402-0085.

               Está agendada para a próxima quinta-feira, dia 11/01, as 9h00, uma reunião extraordinária, sem ônus para o município.

Textos relacionados