Notícias

Sidney e Prefeito se reúnem com moradores do Geraldo Veloso e Tino Pereira

Na ocasião moradores apresentaram demandas da região e foram debatidas algumas ações que serão implementadas nos bairros

          Na manhã de segunda-feira 19 de junho, o vereador Sidney Ferreira, o vice-prefeito Cid Corrêa e quatro representantes da AMOGVTINO (Associação dos Moradores dos Bairros Geraldo Veloso e Tino Pereira) foram recebidos pelo prefeito Eugênio Vilela.

          O prefeito falou sobre a Rua Contorno dos Palmares, que tem um enorme buraco, problema que deveria ser solucionado pela empresa que fez o loteamento, porém,  como o caso que é muito grave está na justiça e levará um tempo até se resolver, a administração optou por investir uma verba de R$250 mil conquistada com o auxílio do vereador Sidney Ferreira junto ao deputado federal Renato Andrade por meio de emenda parlamentar.

           “É uma verba de R$ 250 mil, com a Prefeitura tendo de entrar com a contrapartida de somente dez mil reais. Então, é uma parceria muito benéfica para o Município. Importante destacar também que a Prefeitura ganhando da empresa na Justiça, será ressarcida, então o recurso poderá ser investido em outra obra”, comentou Sidney.

          Na ocasião, o chefe do Executivo explicou às moradoras algumas ações que serão implementadas nos bairros e ouviu algumas demandas da região, como melhorar a sinalização de trânsito em algumas vias, nas quais o prefeito mostrou-se solícito e afirmou que passará as demandas às secretarias competentes.

 

Textos relacionados