Notícias

Renato Jorge da Silva recebe Placa de Honra ao Mérito

Renato é servidor municipal há quase 20 anos

          Renato Jorge da Silva, nascido aos 09 de setembro de 1977, filho de Maria Vicência da Silva. Casado com Cláudia Maria Pereira da Silva. Entrou na Prefeitura no dia 05/04/1999, como servidor concursado no cargo de Coletor de Lixo, do setor de limpeza urbana. Durante sua vida profissional já trabalhou por diversas vezes na safra do café, na Fazenda Nossa Senhora da Guia, em Pimenta e como servente de obras na construção civil.

          No ano de 2019 completará 20 anos exercendo a função de coletor de lixo e se sente bastante honrado nesta atividade, a qual procura exercer com zelo, carinho e dedicação. Atento às necessidades do município e aos acontecimentos da cidade, além das suas funções, procura ajudar as pessoas orientando e esclarecendo, não só na área em que atua, mas em todas as áreas exercendo sua cidadania e solidariedade.

          Como forma de lutar pelos direitos dos servidores públicos e ajudar aos menos esclarecidos, há quatro anos ingressou no quadro da diretoria do SINTRAMFOR %u2013 Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga, como suplente, procurando sempre ser muito participativo e atuante participando das reuniões e debates para promover a valorização do servidor público de todas as categorias e as melhorias necessárias para o bem estar do servidor em todas as áreas. Nos próximos meses, tomará posse como Diretor Social.

         Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Jerusalém, onde exerce sua fé. Há 20 anos serve como cooperador, auxiliando na liturgia dos cultos, louvor, recepção dos visitantes para que a pregação do Evangelho seja difundia e divulgada da melhor maneira possível.

Textos relacionados