Notícias

João Marcos Lopes Silva recebe Título de cidadania Honorária em Formiga

Atualmente presta serviços no município de Formiga na Ubs Álvaro Bezerra, na UPA, no Samu - CISURG - Médico Intervencionista e Instrutor do Curso de Formação e em seu consultório particular.

          JOÃO MARCOS LOPES SILVA, 33 anos, é natural de Virgolândia/MG e casado com Rebeca Márcia de Moura Soares Reis. Formou-se em medicina na Universidade Severino Sombra, em Vassouras/RJ, no ano de 2013. É pós graduado pela Faculdade IPEMED de Ciências Médicas (Belo Horizonte/MG) em Endocrinologia, e fez atualização em Endocrinologia pela Universidade de HARVARD BOSTON/Estados Unidos no ano de 2017.

          Em 2010 foi premiado com o Certificado de menção Honrosa, na Categoria Novos Projetos, pela Universidade Severino sombra e em 2016 teve artigo científico publicado na revista internacional Journal of Morphological Science - Intitulado: Morphometric analysis of the coronary arteries: a study of the external diameters.

           Suas áreas de atuação são Endocrinologia, Medicina Familiar, Atendimento Pré-Hospitalar, Urgência e Emergência Hospitalar. Já prestou serviços médicos no Centro de Saúde Regina e na Upa Barreiro em Belo Horizonte, no Hospital Municipal Monsenhor Flávio D”Amato em Sete Lagoas. No Pronto Socorro do Hospital são Luiz em Formiga. Atualmente presta serviços no município de Formiga na Ubs Álvaro Bezerra, na UPA, no Samu - CISURG - Médico Intervencionista e Instrutor do Curso de Formação e em seu consultório particular. No município de Pains atua no Hospital Municipal.

Textos relacionados