Notícias

Interact participa de Sessão da Câmara Municipal

A presidente Talita Martins fez uso da Tribuna para tratar da Semana Mundial de Interact Clubs

Jovens Interactianos que trabalham para o bem estar da comunidade

          A Presidente do Interact Club de Formiga, Talita Martins Ferreira, usou a Tribuna da Câmara na reunião da última segunda-feira, dia 6, para tratar sobre a Semana Mundial de Interact Clubs.

          Talita comentou sobre o trabalho realizado pelo Interact  e  disse que objetivo do clube é preparar os interactianos por meio de experiências ajudando o próximo. Ela ressaltou que o Interact possui o propósito, que é o bem-estar da comunidade. Por isso Talita convidou os jovens formiguenses de 13 a 18 anos para se juntar ao programa do Rotary, a fim de unir forças e trocar ideias de projetos para beneficiar o município.

          A presidente que se emocionou diversas vezes em sua explanação, mostrou todo trabalho social desenvolvido pelo grupo ao longo do ano.

         Como rotariano, o vereador Sidney Ferreira pediu a palavra e saudou a todos os interactianos na pessoa de Talita. "Eu tive a minha formação política dentro do Rotary e tive a honra de ter sido presidente por três gestões. Quero parabenizar a Talita, e fico muito feliz de ver o quanto ela amadureceu desde que a conheço no Rotary. Vê-la discursar me encheu de orgulho e de certeza que será uma futura Rotariana. Talita foi modesta em dizer que o Interact desenvolve pequenos projetos, mas, talvez você não tenha consciência do quão importante são estes projetos para muita gente. É muito bonito ver jovens como vocês empenhados em fazer diferença, em ser a diferença. Parabenizo a todos. Principalmente ao Marcos Flávio e a Chayana. Desconheço dedicação maior do que a deles a estes jovens. E reforço aqui o meu orgulho em ser Rotariano, e o quanto isso impactou positivamente em minha vida. Me coloco a disposição para ouvir as propostas de vocês e quem sabe, alguma delas possa virar um Projeto de Lei", afirma.

          Todos os vereadores e público presente também saudaram Talita com elogios e palavras de apoio às ações desenvolvidas.

Textos relacionados