Câmara

Flávio Luiz da Cunha

1º/01/1999 a 31/12/1999

            Nascido aos 17 de novembro de 1966, em Formiga - MG, Flavio Cunha, é filho de Mozar José da Cunha e de Nédia Monstserrat da Cunha.      

            Flávio Cunha trabalhou durante 15 anos como vendedor. Ao ser eleito vereador, Flávio Cunha decidiu dar continuidade aos estudos, vindo então se formar em História pela FUOM, hoje UNIFOR-MG. Após fez Pós-graduação em Estudos Ambientais pela PUC-BH. Mais tarde voltou a estudar, mas agora, Direito pela PUC-Arcos, fazendo também o curso de Pós-graduação em Direito Processual também na mesma instituição.

            Eleito em 1996 na 1ª eleição que disputou, foi Secretario da Mesa Diretora em 1997 e 1998, Presidente da Câmara em 1999, reeleito vereador em 2000.

            Como vereador Flávio Cunha trabalhou em vários projetos, como: Criação do Conselho Municipal de Proteção ao Patrimônio Histórico; Criação do Departamento de Assistência Jurídica da Câmara Municipal – DAJ; Relator da 1ª Revisão da Lei Orgânica Municipal entre outros.

Flávio Cunha foi agraciado com algumas honrarias conferidas por Instituições consagradas da cidade: Mérito pelo TG 04-030, pelo Rotary Club e como ex-aluno destaque pela Escola Jalcira Santos Valadão. Atuando junto a sociedade Flávio Cunha conseguiu vários recursos para implementação de alguns estádios de futebol da cidade.